sábado, 28 de setembro de 2013

And all these little things - 1° Temporanda / Capítulo 6 "I'm afraid"

Fui com a Clara para o bar onde ficamos conversando um bom tempo, ela me perguntou tudo sobre como o Harry me pediu em namoro, eu apenas disse que nós conversaríamos em casa, eu a contaria tudo e ela também. Depois de muito tempo jogando conversa fora vi Niall chegando por trás de Clara e a abraçando, e ao mesmo tempo senti duas mãos em minha cintura me puxando era Harry, ele me beijou e vi que Niall e Clara já estavam se agarrando em nossa frente.
 --- Harry, cadê os meninos que foram lá em casa ontem? – perguntei encerrando o beijo – Eles vieram não é?
 --- Vieram sim, vem vamos falar com eles – ele disse pegando minha mão – eles trouxeram as namoradas, tomara que vocês se deem bem.
 --- Namoradas? Quero conhece-las – eu disse entusiasmada.
 --- Nat, essa é a Eleanor, namorada do Louis – Harry falou.
 --- É um prazer conhece-la, Natália, os meninos falaram muito de você – ela disse me abraçando, aquela menina parecia ser bem simpática.
 --- O prazer é todo meu – eu disse retribuindo o abraço.
 --- Vem Nat, vou te apresentar à Sophia, namorada do Liam – Harry disse me puxando.
 --- Oi, muito prazer sou a Sophia e você deve ser a Natália, não é? – ela disse já se apresentando.
 --- Sim, sou eu – pelo jeito os meninos falaram muito mesmo de mim para elas.
 --- Amor, e esta aqui é a Perrie, namorada do Zayn – Harry disse puxando uma garota que era bem bonita.
 --- É um prazer conhece-la – ela disse.
 --- O prazer é todo meu – eu disse a abraçando.
 Depois de conhecê-las Harry e eu ficamos um tempo abraçados conversando com o pessoal, um pouco depois Harry me puxou.
 --- Amor, você não quer ir embora? – ele perguntou.
 --- Não sei, por quê? Você já quer ir?
 --- Quero, mas não para a minha casa – ele deu um sorriso malicioso, eu ri.
 --- Você quer ir lá para a casa, não é? – perguntei. Ele apenas assentiu com a cabeça – Vamos então né.
 Falei como se tivessem me obrigando a fazer isso.
 --- Ah, então é assim, não é? – ele falou levantando uma das sobrancelhas saiu pela porta como se estivesse com raiva.
 --- Clara, vou para a casa com o Harry, ok? – eu disse.
 --- Ok! – ela disse com um sorriso malicioso e eu dei um tapa na cabeça dela.
 Fui atrás do Harry e quando sai vi ele andando até minha casa, já um pouco distante, corri atrás dele e pulei em suas costas o beijando.
 --- Ficou com raiva meu bebê? – eu perguntei com uma vozinha de neném, ele não disse nada. Eu pulei das costas dele e o beijei – Eu te amo meu menino bobo.
 --- Eu também te amo, sua chata – ele disse me pegando no colo. Chegamos em casa, eu subi para meu quarto e o Harry veio atrás de mim, entrei no banheiro tomei um banho rápido e vesti um pijama. Quando sai a TV estava ligada, Harry estava sem camisa deitado na minha e cama e pegou no sono, fiquei uns minutos parada olhando para ele, ele estava tão lindo, cheguei mais perto, desliguei a TV e me deitei ao lado dele, fiquei acariciando seus cabelos com cuidado, mas ele acabou acordando, quando me viu ao seu lado ele sorriu, o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida, eu o beijei.
 --- Volta a dormir, amor – eu disse acariciando o cabelo dele.
 --- Só se você dormir comigo – ele disse se ajeitando para que eu deitasse em seu peito.
 Ficamos ali até pegarmos no sono. 

  Harry on.

 Acordei, me virei para o lado e vi a pessoa que eu mais amava no mundo, ela estava em um sono tranquilo então resolvi não acordá-la. Vesti minha camisa e desci, a Clara e o Niall estavam na mesa tomando café.
 --- Niall?! Você aqui? – perguntei intrigado – O que está fazendo aqui?
 --- O mesmo que você, se é que me entende – ele disse com um ar malicioso.
 --- Cala a boca, Niall – eu o interrompi, os dois riram – bom dia, Clara!
 --- Bom dia, Harry, dormiu bem? – ela disse e piscou um dos olhos.
 --- É, vocês realmente foram feitos um para o outro, seus pervertidos – eles riram e Niall a beijou.
 Acabei de tomar café e resolvi levar o café da Nat para ela, arrumei tudo, coloquei o que ela mais gostava e subi. Ela ainda estava dormindo, coloquei a bandeja ao lado da cama dela e fiquei a observando, acariciei seus cabelos e a beijei de leve, o que fez com que ela acordasse, ela sorriu.
 --- Olha o que eu trouxe para você – eu disse mostrando a bandeja.
 --- Obrigada, amor – ela falou e eu coloquei a bandeja em seu colo – eu te amo.
 --- Eu também te amo, Nat – eu disse a beijando.
 Liguei a TV e ela tomou o café.

 Natália on.

 Acordei com o Harry me beijando de leve, como eu amei acordar daquele jeito, ele havia trago café da manhã na cama para mim. Ligou a TV e eu tomei meu café, depois de um tempo eu terminei.
 --- Amor, vou lá embaixo levar a bandeja, já volto – falei me levantando, mas Harry me interrompeu.
 --- Não! Eu levo – disse pegando a bandeja da minha mão – vai se arrumando e depois você desce.
 --- Ok, então – o beijei.
 Harry desceu e eu fui ao banheiro, tomei um banho e me vesti. Cheguei na sala e Niall e Clara estavam sentados no sofá.
 --- Bom dia pombinhos! – disse para os dois.
 --- Bom dia Nat, dormiu bem? – Niall perguntou malicioso.
 --- Bom dia, já soube que você teve companhia – Clara falou, também maliciosa.
 --- Ai, cala a boca vocês dois – eu disse e eles riram, Harry me abraçou por trás.
 --- Não liga amor, eles são assim mesmo – ele disse lançando um olhar para Niall. Os dois só riam.
 --- Então, vamos sair ou não? – Clara perguntou rindo.
 --- Nós vamos sair? – perguntei.
 --- Amor, o Niall queria sair hoje, então resolvemos ir a um parque de diversões que tem aqui perto e também vamos chamar os meninos – Harry disse.
 --- Ah! Vamos sim! Adoro parque de diversões! – eu falei entusiasmada.
 --- Desde quando? – Clara perguntou rindo – Da última vez que fomos a um você ficou morrendo de medo da Montanha Russa.
 --- Mentira! – eu a interrompi com um pouco de vergonha.
 --- Não tem problema, amor – Harry me abraçou – eu vou estar lá com você.
 --- Amiga, ainda bem que você tem um namorado fofo – Clara falou rindo mais ainda – porque ninguém aguenta você gritando como uma doida.
 --- Cala a boca, Clara – disse e joguei uma almofada na cara dela.
 --- Então, Clara, só a Nat tem um namorado fofo? – Niall perguntou um pouco enciumado.
 --- Claro que não, né meu bebê, você é mais fofo ainda – ela disse o beijando – mas agora, vamos logo!
 --- Vamos! – concordamos.
 --- Já liguei para os meninos e eles disseram que vão estar lá em 10min – Harry falou.
 Fomos ao parque “Winter Wonderland”, que os meninos disseram que adoram, quando chegamos dei de cara com a famosa “Montanha Russa”, eu havia dito que não tinha medo, mas, foi só eu vê-la que senti minhas pernas bambearem, Harry percebeu que eu fiquei assustada.
 --- Está tudo bem, amor? – ele perguntou.
 --- Estou bem – eu respondi, mentindo, claro.
 --- Vamos logo, se não vamos pegar fila – disse Louis nos puxando para o “Carrinho de Batebate”.
 Quando chegou a nossa vez o homem que vigiava o brinquedo disse:
 --- Tem que ir duas pessoas em cada carrinho.
 --- Eu e a Eleanor vamos juntos – Louis disse igual a uma criança entrando no carrinho.
 --- Vamos, amor? – Liam perguntou à Sophia.
 --- Vamos! – Sophia disse.
 --- Vamos eu e Perrie – Zayn se manifestou.
 --- Então eu vou com a Clara e você vai com a Nat, Harry – Niall falou.
 --- Sim! – Harry virou para mim e perguntou – Vamos, amor?
 --- Vamos!
 Entramos e o brinquedo ligou, Niall e Louis não paravam de se bater, estávamos rindo muito. Quando acabou fomos à outros brinquedos, depois de um tempo e de ter andando pelo parque todo Liam sugeriu:
 --- A gente não foi à “montanha russa”, vamos?
 Quando ele disse mais uma vez eu fiquei tensa, não sei o porquê desse meu medo, só sei que não era nem um pouco bom. Harry novamente percebeu.
 --- Eu não vou, não estou muito bem – ele disse, e eu percebi que era por causa de mim – amor, você fica comigo?
 --- Harry, pode ir, eu fico aqui – eu o puxei e disse em seu ouvido.
 --- Não Nat, eu fico com você aqui – ele falou me olhando de um jeito meigo – nem vai ter graça se eu for sem minha namorada mesmo.
 Eu o beijei e disse que tudo bem, mas pedi que não falassem para o pessoal que eu tinha medo. Mas isso não adiantou, quando voltamos para explicar que não íamos ao brinquedo a linguaruda da Clara já tinha falado para todo mundo.
 --- Nat, não precisa ter medo, vamos estar lá com você – Perrie foi a primeira a se manifestar.
 --- É, Nat, vem com a gente – foi a vez de Liam.
 --- Aliás, o Harry vai estar lá com você – Eleanor falou.
 --- Vamos Nat, por favor – Louis se ajoelhou na minha frente.
 Eu vi que se eu não fosse eles iam ficar infernizando a minha vida. Então, com muito medo, resolvi ir.
 --- Está bem, eu vou – eu disse.
 --- Amor, você tem certeza? – Harry perguntou atrás de mim.
 --- Sim – eu disse me virando para ele – porque você vai estar lá comigo, não vai?
 --- Claro que vou minha princesa – disse e me beijou.
 Todos fizeram um “ownn” e nós rimos. Fomos para a fila que, para a minha sorte, demorou um pouco. Quando chegou nossa vez eu entrei em um carrinho com o Harry, a Clara e o Niall atrás, no carrinho de trás sentou Liam, Sophia, Zayn e Perrie e na nossa frente, parecendo duas crianças estavam Louis e Eleanor. O carrinho começou a andar e Harry segurou minha mão, eu só consegui apertá-la e fechar os olhos, ele se virou para mim.
 --- Amor, estou aqui com você – Harry disse.
 Eu apenas fiz que sim com a cabeça mas sem abrir meus olhos, na primeira subida senti minha barriga gelar e na descida meu coração disparou, eu apertei a mão do Harry mais ainda, ele me deu um beijo na bochecha.
 --- Amor, abri os olhos – ele disse, eu fiz que não com a cabeça, parecendo uma criança mal criada – abri, olha essa vista que linda.
 Eu abri os olhos devagar e fui enxergando, a vista era linda mesmo, dava para ver tudo ali de cima, na mesma hora eu me esqueci de que estava enfrentando meu medo e me concentrei na vista, mas, logo mais a frente havia dois loopings, o primeiro me pegou de surpresa, Harry apertou minha mão como se ele soubesse qual seria a minha reação, na hora eu só fechei os olhos de novo, mas depois abri e vi que o outro looping estava mais a frente, eu respirei fundo olhei para o Harry que sorriu para mim, soltei a mão dele devagar e passamos o looping, eu só ouvia todo mundo gritando e acabei gritando também, foi uma sensação boa e eu descobri que meu medo de “montanhas russas” estava superado, por causa do meu namorado que esteve ali quando eu precisei.

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa... Desculpa a demora gente, espero que me entendem, eu estava em semana de provas, mas estou de volta, amo vcs!

Bjoss, Tíffany

Nenhum comentário:

Postar um comentário