sexta-feira, 13 de setembro de 2013

And all these little things - 1° Temporada / Capítulo 5 "I accept"

 Acordei com o meu celular apitando, eu o havia colocado para despertar 10h00 para não acontecer de eu me atrasar para sair com o Harry. Me levantei, desci para tomar café e a Clara não estava em casa, vi um bilhete que ela tinha deixado em cima da mesa.
  Nat,
Bom dia flor do dia! Bom, esqueci de te avisar ontem, mas hoje é aniversário do Niall, então eu fui para a casa dele mais cedo para ficar com ele. Não quis te acordar porque sei que você fica muito nervosa. Liguei para o Harry perguntando se ele poderia te fazer companhia enquanto eu ficava na casa do Niall e ele disse que vocês até sairiam para almoçar hoje, (você nem me avisa, né), mas tudo bem, bom almoço e se aquele garoto não te pedir em namoro HOJE eu vou até a casa dele e bato na cabeça dele para ver se toma juízo, amiga minha não pode deixar largada assim se não a fila anda!
 Beijo, Clara.
  Eu ri do bilhete da Clara, como assim eu estava “largada”? Acabei de tomar café e enviei uma mensagem para o Niall.
 Parabéns Niall! Felicidades amigo, espero que você possa ser muito feliz (se fosse ao lado da minha amiga seria muito melhor). Vai ter festa? Sei que você não desperdiça um bolo haha. Tudo de bom! Beijo, Nat <Nat>
 Não demorou muito e ele me respondeu.
 Obrigado Nat, ser feliz do lado da Clara é o que eu mais quero, será que ela não podia me dar isso de presente não? Se vai ter festa?! É claro, eu liguei para o Harry e ele falou que te avisaria. Beijão, Niall.                      P.S.: vou pedir a Clara em namoro, mas nem pense em falar para ela, hein! <Niall>
 Fiquei muito feliz com aquela notícia, minha amiga, enfim, achou alguém, e como o Harry me garantiu o Niall era a pessoa certa, a pessoa que faria ela feliz que cuidaria dela para sempre. Além de estar muito feliz por minha amiga eu estava um pouco triste pelo fato de que o Harry não havia nem tocado no assunto “namoro”.
 Quando deu 11h30 fui me arrumar, tomei um banho, escolhi uma roupa e fiz uma maquiagem. Ouvi a campainha tocar, podia ser o Harry, então corri calcei meu sapato e desci. Abri a porta e lá estava ele, o garoto por quem eu era apaixonada, o mesmo que na noite passada me fez chorar, mas não por dor ou sofrimento, e sim por muita alegria e amor.
 --- Oi minha princesa, você está linda – ele disse me beijando.
 --- Oi, muito obrigada! – eu disse retribuindo o beijo.
 --- Vamos? – Harry perguntou segurando a minha mão.
 --- Sim.
 Ele nos levou a um restaurante muito bom. Depois de comermos e conversarmos muito ele disse.
 --- Nat, tenho uma coisa muito importante para te perguntar – na hora pensei que fosse o tão esperado pedido, mas não – o aniversário do Niall é hoje, ele nos chamou para ir à casa dele a note, vamos?
 --- Sim – eu falei um pouco desapontada, ele percebeu.
 --- Nat, está tudo bem? – ele disse olhando em meus olhos, eu só assenti com a cabeça.
 Comecei a me mal, acho que faltava pouco para lágrimas caírem dos meus olhos.
 --- Harry, vou ao banheiro, já volto – eu disse me levantando.
 Quando cheguei ao banheiro lavei meu rosto, respirei fundo e voltei. Vi que Harry não estava mais na mesa, e eu recebi uma mensagem.
 Tive que sair, estou aqui no estacionamento. “Pétalas” <Harry>
 Ok, ele tinha saído e estava no estacionamento, mas o que era aquelas “pétalas”? Fui atrás dele, quando já estava no estacionamento, realmente, eu vi pétalas no chão que formavam um longo caminho até do lado do restaurante, fui seguindo-o. vi mais uma mensagem do Harry.
 Eu. <Harry>
 Não entendi, mas resolvi nem responder, como sou curiosa fui seguindo o caminho formado de pétalas, vi outra mensagem do Harry.
 Te. <Harry>
 Comecei a ficar desconfiada e mandei uma mensagem para ele.
 Harry cadê você? <Nat>
 De nada adiantou, ele não respondeu. Enquanto eu ainda andava sobre o caminho outra mensagem do Harry chegou.
 Amo. <Harry>
 Cadê você? <Nat>
Comecei a me virar a fim de encontra-lo, eu só via pessoas chegando cada vez mais perto, não entendi o porquê quando ouvi uma voz.
 --- Estou aqui – Harry disse atrás de mim, me virei rápido e ele me beijou.
 Logo depois se ajoelhou (neste momento meu coração pulava de felicidade) e disse.
 --- Natália Mings Santiago, aceita ser minha namorada? Aceita ser minha princesa? Aceita deixar que eu te ame pelo resto da minha vida, estar sempre do seu lado, cuidando de você, te fazendo feliz? – quando ele disse isso senti lágrimas escorrerem meu rosto, sim, eu era muito chorona.
 --- Sim! Aceito! – eu disse com a maior certeza do mundo.
 Ele me pegou no colo e me beijou, todos que estavam em volta bateram palmas e outros até gritavam. Harry colocou o anel em meu dedo e eu nem um segundo tirava aquele sorriso bobo do rosto.
 --- Eu te amo mais que tudo – ele falou – não sei como eu viveria sem você.
 --- Também te amo Sr. Styles, você é o amor da minha vida – disse o beijando.
 Depois de muito tempo nos beijando, abraçando e rindo resolvemos entrar novamente para o restaurante, para pagar a conta e irmos embora.
 Eram 16h00, Harry me deixou em casa e resolveu ficar também, ficamos abraçados assistindo a um filme até dar 19h30, a hora de irmos para a casa do Niall. A Clara que já estava lá desde cedo me enviou uma mensagem.
 Amiga! Vou ficar aqui até a festa. Você não vai acreditar, Niall me pediu em namoro! E ele me contou que o Harry tomou juízo e te pediria hoje também, mas quero saber com calma, depois da festa a gente conversa! Beijo, Clara <Clara>
Ah! Você também?! Niall também me contou! Somos garotas compromissadas agora! Tudo bem por mim, estou em casa com o Harry, a gente vai para a festa depois. Beijo, Nat <Nat>
 Quando deu a hora de nos arrumarmos o Harry foi ao banheiro da casa e eu fui ao do meu quarto, quando eu já estava pronta e desci ele estava sentado no sofá todo lindo.
 --- Nossa, que menina mais linda! – ele disse me dando um selinho.
 --- Você também não está nada mal – brinquei com ele.
 Chegamos na casa do Niall, tocamos a campainha e a Clara atendeu.
 --- Nat! Que bom que vocês chegaram! – ela disse me abraçando – Oi Harry!
 --- Oi Clara! – eles se cumprimentaram.
 --- Vem, entrem – Clara disse nos puxando.
 --- Amor, vamos lá falar com o Niall – Harry se virou para mim e falou, eu concordei.
 --- Oi Niall – fui a primeira a cumprimentá-lo – meus parabéns!
 --- Obrigada Nat – ele disse e Clara chegou por trás e o abraçou.
 --- Nat, vamos ali pegar alguma coisa para beber? – ela perguntou, eu assenti com a cabeça. Harry e Niall ficaram conversando, Harry o deu os parabéns e entregou o nosso presente.

Hoje é aniversario do meu galego, parabéns Niall, vc está crescendo, 20 aninhos! Te amo seu guloso mais fofo do mundo!

Tíffany

Nenhum comentário:

Postar um comentário