sábado, 7 de setembro de 2013

And all these little things - 1° Temporada / Capítulo 3 "I Love You"

Acordei com alguém gritando, o grito parecia vir lá debaixo, me levantei e desci correndo, cheguei à sala e vi Clara sentada no sofá.
 --- Por que você gritou? – eu disse esfregando os olhos.
 --- A gente precisa conversar – a Clara disse toda feliz, notei que ela ainda estava com a roupa da festa, então perguntei.
 --- Você dormiu assim?... espera ai, você e o Niall... – eu disse e ela me interrompeu.
 --- Não, ainda não, mas eu dormi lá sim! – ela disse quase pulando em cima de mim.
 --- Vocês estão namorando? Não me leve a mal Clara, mas não tem nem uma semana que vocês se conhecem.

 --- Não estamos, nós resolvemos esperar um pouco, nos conhecer melhor, e ele me chamou para sair hoje.
--- Vocês estão se conhecendo e você dorme com ele? – eu disse rindo e ela jogou uma almofada na minha cara – estou mentindo?
--- Cala a boca Natália – ela disse se levantando, mas logo voltou sentou de novo e disse – outra coisa, desculpa por ontem.
--- O que? – eu disse, mas já sabia o que era... o “quase” beijo.
--- Ah, para Natália, você sabe muito bem do que eu estou falando – eu fiz que não com a cabeça e ela continuou – você estava quase beijando o Harry! E eu atrapalhei.
--- Não foi nada Clara.
--- Claro que foi, e você está gostando dele, e ele de você – ela falou com cara de apaixonada.
--- Não estou, aquilo foi por causa da festa e tal – eu disse indo para a cozinha, mas não adiantou, ela veio atrás de mim.
--- Nat, pode falar, eu sei, ele é um amor e vocês fazem um casal lindo juntos. – ela disse, mas eu interrompi.
--- Ai Clara, chega! Não é verdade, não gosto dele, nem ele de mim – eu falei pegando alguma coisa para comer e subindo para o meu quarto.
 Fiquei pensando no que ela havia falado, ela tinha razão, o Harry mexe comigo, mas não sei se estou mesmo apaixonada. Meus pensamentos foram interrompidos quando meu celular vibra, era uma mensagem:
 Bom Dia! Soube da Clara e do Niall?! Kk. Mas enfim, estou sozinho em casa, você não quer dar uma volta? <Harry>
Pode ser! <Nat>
 Fui me arrumar, desci e nem falei com a Clara aonde e, claro, com quem eu ia. Harry chegou e fomos andando até uma praça que tinha ali perto. Conversamos, e o tempo passou muito rápido, já era bem tarde então eu disse para Harry.
 --- Harry eu preciso ir, a hora passou muito rápido – eu disse rindo, ele fez aquela carinha triste que dava vontade de morder e disse.
--- Tudo bem, eu te levo em casa – ele disse pegando na minha mão.
 Harry me deixou em casa.
--- Está entregue, princesa – ele disse.
--- Obrigada Harry – quando eu disse isso fui abrir a porta para entrar, mas dei de cara com a Clara com um sorriso enorme.
--- Harry! – ela gritou – Que bom te ver, quer dizer que você rouba minha amiga e não me fala nada?! Que bonito, hein, mas vou deixar passar só porque foi você.
 Quando ela disse isso eu quase dei um tapa na cabeça dela, mas Harry me interrompeu.
 --- Pode deixar Clara, eu cuidei bem dela, e sempre vou cuidar – ele disse olhando em meus olhos.
 Quando ele disse isso um sorriso se formou em meu rosto e ele segurou forte a minha mão, nem parecia que a chata da Clara estava ali, mas ela estava.
--- Vamos entrar Harry? – ela interrompeu, mais uma vez.
--- Obrigado Clara, mas eu tenho que ir – ele disse se afastando de mim.
--- Fica Harry – eu persisti.
--- Tenho que ir mesmo Nat, mas da próxima vez eu fico – Harry falou dando um beijinho na minha bochecha – tchau meninas.
--- Tchau Harry – eu e Clara falamos.
 Quando eu e Clara entramos em casa não deu para esconder mais, afinal ela quase viu a gente se beijar de novo, então eu contei tudo para ela.
--- Natália, não adianta mentir mais, pode falar tudo, você e o Harry se amam! – a Clara disse
--- Está bem, você não vai parar mesmo né.
--- Não! – ela disse sorrindo – Fala a verdade logo.
--- É, eu gosto dele, pronto falei, ele é tão carinhoso, atencioso, lindo, cheiroso, cavalheiro... – eu falava, mas Clara me interrompeu.
--- Você se esqueceu de GOSTOSO! – ela deu um grito e eu joguei uma almofada nela.
--- Mas não acho que ele sente o mesmo – eu disse mudando de expressão.
 Clara deu um sorriso e fez que não com a cabeça como se eu estivesse errada.
--- Clara, vou subir, estou muito cansada – eu falei já bocejando – boa noite.
--- Boa noite Nat.
 Quando eu já estava deitada ouvi o barulho da porta abrindo, achei que fosse a Clara, mas ouvi mais gente, estranhei e resolvi trocar de roupa e descer novamente, quando cheguei lá embaixo me surpreendi, Harry estava lá com Niall, Zayn, e outros dois meninos que eu ainda não conhecia. De repente Harry pega alguma coisa no bolso, era um papelzinho, ele abriu e nele estava escrito “I LOVE YOU”. Na hora levei um choque, fiquei parada por alguns segundos, depois só corri em direção ao Harry e o abracei, ainda não acreditando no que eu estava vendo.
--- É sério? – eu sussurrei no ouvido dele.
--- É sim – ele disse.
 Na mesma hora senti uma lágrima escorrer por meu rosto, Harry percebeu e se afastou de mim para enxugá-la.
--- Eu também te amo, muito – eu disse enquanto ele passava os dedos nos meus olhos.
 Vi seus olhos brilharem, ele chegava cada vez mais perto, quando senti nossos lábios se tocarem iniciando um beijo. 

Gente, desculpa ter demorado postar, em compensação esse capitulo está muito fofo, não acham?

Bjosss, Tíffany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário