quarta-feira, 4 de setembro de 2013

And all these little things - 1° Temporada / Capítulo 2 "House Party"

Clara On.

 Estávamos na sorveteria, quando vi Niall na porta com um garoto de cabelos cacheados e covinhas, olhei para Nat e seus olhos estavam brilhando, provavelmente por causa daquele menino. Acenei e Niall assim que me viu veio nos cumprimentar, eles se sentaram e Niall nos apresentou seu amigo, o nome dele era Harry. Ficamos conversando a tarde toda, percebi que o Harry e a Nat não paravam de se entreolharem. Quando os meninos nos deixaram em casa pensei em perguntar para ela o que ela achava do Harry, mas achei melhor não. Em vez disso ela veio perguntando sobre mim e o Niall, e é claro que eu disse que não tinha nada rolando, com a minha resposta ela decidiu ir deitar e disse que conversaríamos no outro dia.

Natália On.

 Acordei com a Clara pulando em cima de mim.
 --- Natália, acorda! A gente precisa se arrumar para a festa do Niall! - disse ela pulando e puxando meu edredom.
 Olhei as horas e já eram 11h00min, é, eu dormi demais, mas a festa era só a noite.
 --- Clara, são 11h00min, você não acha que está muito cedo não? – perguntei me levantando.
 --- Claro que não porque a gente tem que ir para o salão fazer as unhas, o cabelo, a maquiagem... - ela disse abrindo meu guarda-roupa.
 Eu reclamei um pouco, disse que eu estava muito cansada e queria dormir mais, mas ela fez questão e conseguiu que eu fosse ao salão com ela.
 Passamos a tarde no salão. Quando eram 18h30min fomos para casa nos arrumar, Clara comprou um vestido para ela usar, eu preferi não gastar meu dinheiro. Quando deu a hora da festa desci e a Clara ainda não estava pronta, fiquei esperando por ela, quando ela finalmente desceu fomos para a casa do Niall.
 Chegamos, tocamos a campainha e um menino bonitinho atendeu, assim que nos viu ele gritou o Niall que veio correndo.
 --- Oi meninas – ele disse nos dando um beijinho na bochecha – vejo que já conheceram o Zayn.
 --- Ainda não -  o menino disse – prazer meu nome é zayn, e vocês devem ser Natália e Clara, Niall falou muito de vocês.
 Só o Niall? E o Harry?
 --- O Harry também – disse Zayn
 Quando ele disse isso meus olhos se voltaram para dentro da casa procurando por Harry. Entramos, a festa estava muito linda, a decoração perfeita só faltava o Harry que eu não via em nenhum lugar, Clara e Niall estavam conversando mais de longe e de repente sinto alguém segurar minha cintura, quando me virei era Harry.
 --- Oi – ele disse um pouco tímido – você está linda!
 --- Oi Harry, obrigada - eu disse mais tímida ainda o abraçando.
 --- Quer beber alguma coisa? – ele perguntou apontando para o garçom.
 --- Sim – eu disse, eu estava mesmo com sede e com fome não havia comido nada desde que cheguei, fiquei só olhando Niall e Clara de longe e esperando que Harry chegasse.
 --- Aqui está – disse me entregando um drink – aliás, onde está a Clara? Você não veio sozinha né?
 --- Ela está ali – eu disse apontando para os dois, na mesma hora Harry e Niall lançaram olhares maliciosos. Na hora eu achei estranho, mas ao mesmo tempo eu gostei.
 --- O que você acha dos dois? – Harry me perguntou.
 --- Ah sei lá, acho que eles formam um casal bonitinho – eu falei.
 --- Niall não para de falar nela um segundo – ele disse sorrindo.
 --- Sério?! A Clara também, quando ele nos convidou para a festa ela pulou tanto que parecia que ele tinha pedido ela em casamento! – eu disse e Harry riu.
 --- Acha que eles deveriam ficar juntos? – ele perguntou.
 --- Sim, acho que minha amiga merece ser feliz ao lado de alguém – eu disse olhando a Clara e o Niall de longe.
 --- E você? – Harry disse, quando ele falou isso senti meu coração pular, ele olhou para o chão e perguntou – está feliz ao lado de alguém?
 --- Não – eu disse tímida, na mesma hora ele me olhou com os olhos brilhando, acho que ele não esperava essa resposta.
 --- Que cara seria louco de não ficar com você? – ele disse com uma cara de óbvio.
 --- Para Harry – eu dei um tapa do peito dele, e então ele começou a acariciar meu rosto.
 Nossos olhares se encontraram e nossos rostos chegavam cada vez mais perto, quando nossos lábios estavam quase encostando um no outro ouço alguém me gritar.
 --- Nat! – quando olho era a Clara, por que ela tinha que me interromper logo agora? Ela fez uma expressão de desculpa quando viu que atrapalhou algo, então eu disse para o Harry.
 --- Harry, eu tenho que ir, a Clara está e chamando – eu disse me afastando dele.
 --- Mas já? – ele falou com uma carinha de triste que dava vontade de morder.
 --- Sim.
 --- Tá bom. Vem, eu te levo até a porta – ele disse, quando estávamos perto da saída vi Niall e Clara se beijando.
 --- Olha Harry, deu certo! – eu disse.
 --- Viu, sua amiga pode ser feliz agora, tenho certeza que o Niall vai cuidar muito bem dela – ele disse olhando em meus olhos.
 --- Espero que sim. Bom, eu tenho que ir.
 --- Vem, eu vou com você até a sua casa – ele disse segurando minha mão e me acompanhando. Clara ficou mais na festa, provavelmente curtindo o Niall.
 --- Obrigada Harry por me trazer, mas minha casa é ao lado da casa do Niall – eu disse sorrindo.
 --- De nada – ele me abraçou e deu um beijo em minha bochecha – Boa noite Nat.
 --- Boa noite Harry – eu disse fechando a porta.
 Assisti um pouco de TV para esperar a Clara, mas nada dela aparecer, cansei de esperar e subi para dormir. Tirei minha roupa vesti um pijama e deitei. Fiquei um tempo pensando no Harry e que eu quase havia o beijado, mas a Clara fez o favor de atrapalhar, depois de um tempo eu peguei no sono.


Babes, aí está o capítulo 2, espero que gostem!!

Malikisses ;* Tíffany

Nenhum comentário:

Postar um comentário