terça-feira, 3 de setembro de 2013

And all these little things - 1° Temporada / Capítulo 1 "Neighbor"

Fazia frio em Londres, eu e Clara resolvemos ficar em casa debaixo do edredom tomando chocolate quente e assistindo TV, nós éramos muito bagunceiras, a casa estava de cabeça para baixo e de repente a campainha toca. Clara foi abrir a porta e lá estava um garoto que nós nunca tínhamos visto antes, ele tinha cabelos e olhos claros, na mesma hora vi que Clara paralisou, devia ser por causa do charme daquele menino, quando vi ela parada como uma boba em frente à porta logo corri para atender o garoto.
 --- Posso ajudar? – perguntei.
 --- Sim – disse ele olhando fixamente para minha amiga – sou vizinho de vocês, moro na casa ao lado e como vocês são novas por aqui queria chama – las para uma festa que vai ter lá em casa amanhã e pensei que poderiam ir, sabe... para conhecer gente nova e fazer amizades!
 Achei estranho ele saber que éramos novas, mas na mesma hora que ele disse “festa” Clara despertou, festa era o ponto fraco dela.
 --- Vamos sim! - ela quase gritou.                         
 --- Ok, vejo vocês lá! – disse dando uma piscadinha e quando estava indo embora voltou e preguntou – ah, quase me esqueci, qual é o nome de vocês?
 --- O meu é Clara!
 --- O meu é Natália, mas pode me chamar de Nat – disse erguendo minha mão para cumprimenta-lo e ele logo retribuiu dizendo:
 --- Meu nome é Niall, muito prazer meninas – e deu um beijo na bochecha da Clara.
 Foi só ele entrar no carro que Clara fechou a porta e deu um grito.
 --- Ah meu Deus! Ele é tão lindo! - disse pulando no sofá.
 --- Calma Clara, você mal conheceu o menino e parece que ele te pediu em casamento -  disse rindo.
 --- Ai ai Nat isso é porque você não encontrou ninguém ainda... não esquenta vamos achar alguém nessa festa para você -  disse ela com um olhar de pena.
 Eu dei um tapa nela e com isso começamos uma guerra de almofadas, oque deixou a casa mais bagunçada ainda. Mais tarde chamei Clara para arrumar nossa zona, assim que terminamos como não estava mais fazendo tanto frio, fomos à sorveteria.
~Na sorveteria~
 --- Vem, ali tem um lugar! – disse Clara me puxando.
 Sentamos e pedimos dois sundaes. Quando estávamos acabando Niall chega na sorveteria com um amigo, que por sinal era lindo tinha os cabelos cacheados, um sorriso lindo e duas covinhas. Bastou a Clara ver Niall que ela acenou para que eles viessem, assim que Niall a viu veio direto falar conosco.
 --- Que surpresa, vocês aqui?! - disse ele nos dando um beijinho na bochecha – como sabiam que esta é minha sorveteria favorita?
 --- Só viemos passar o tempo e bater papo – disse Clara - quer sentar?
 --- Posso? – perguntou Niall olhando para mim como se eu tivesse que responder.
 --- Claro! – fiz que sim com a cabeça.
 Logo quando eles se sentaram Niall nos apresentou seu amigo.
 --- Meninas esse aqui é o Harry, meu amigo. Harry essas são Clara e Natália.
 --- Prazer meninas – disse o menino das covinhas.
 --- O prazer é todo meu! – eu e Clara dizemos quase juntas, oque foi estranho.
 A gente ficou ali conversando um bom tempo, falando da vida de cada um, eles acharam interessante o fato de que eu e Clara éramos brasileiras. E eu fitava toda hora o Harry, como ele era lindo! Enquanto conversávamos Niall não parava de comer, primeiro ele pediu um sorvete de duas bolas, depois um sundae e um milk shake, também notei que ele e Clara não desgrudavam os olhos um do outro.
Na volta os meninos nos deixaram em casa, já que Niall morava do lado, Harry morava um pouco mais longe.
~Em casa~
 --- Clara, o que foi aquilo na sorveteria? – eu disse quase estrangulando ela.
 --- O que? -  ela perguntou com uma cara de inocente.
 --- Você e o Niall né idiota!
 --- Ah isso... nada ué – ela falou com uma cara de deboche.
 Eu disse que ia dormir porque já estava tarde e no outro dia nós conversaríamos. Coloquei um pijama e fui deitar, fiquei deitada um tempo pensando no Harry, como ele era lindo, interrompi meus pensamentos dizendo pra mim mesma acordar para a vida porque um garoto daqueles nunca olharia para mim.


Amores aí esta o 1° capítulo, espero que gostem!!

Bjos, Tíffany!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário