quarta-feira, 11 de setembro de 2013

And all these little things - 1° Temporada / Capítulo 4 "I'm happy"

Harry on

 Eu cheguei em casa cansado, mas feliz, havia passado a tarde com a Nat e eu adorava isso, a gente conversava, ria, ela era muito carismática, simpática, legal, linda e tinha um corpo... Cheguei em casa e me peguei pensando nela, queria conta-la tudo o que eu sentia por ela, eu  já não aguentava mais, as únicas pessoas que sabiam era o Niall e a Clara, e eles juraram que não iam falar para a Nat.
 Eu estava assistindo o filme e meu telefone tocou, quando vi era a Clara, fiquei preocupado porque eu tinha acabado de sair da casa dela.
 --- Harry! Desculpe estar te ligando agora, é que o assunto é muito importante, bom pelo menos acho que você vai gostar – disse ela ao atender.
 --- Fala Clara! – eu disse um pouco empolgado.
 --- A Nat me disse, ela me disse!
 --- Disse o que Clara? – eu falei já meio impaciente.
 --- Ela disse que gosta de você, que te ama! – quando ela disse isso meu coração deu um pulo, eu não podia acreditar- Harry, você tem que vir pra cá agora!
 Eu fiquei uns segundos parado, sem dizer uma palavra.
 --- Está bem, estou indo – eu disse muito animado.
 Desliguei o celular, a TV e corri para a porta, quando a abri Niall estava com os meninos.
 --- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei com pressa.
 --- Nossa, Harry, que maneira linda de receber os amigos – Niall disse colocando a mão no coração.
 --- Foi mal pessoal, é que eu estou indo para a casa da Nat – eu falei – e estou com pressa.
 --- Ah eu vou também – Niall disse – quero ver a Clara. Mas por que você está indo lá, pelo que sei você rejeitou sair com a gente para sair com a Nat.
--- É que eu preciso vê-la, abraça-la – eu falei quase pulando de alegria – a Clara me disse que ela também está afim de mim.
 Quando eu disse isso os meninos gritaram.
 --- Aê Harry! Até que enfim – Zayn foi o primeiro a se manifestar.
 --- Meu amigo se arranjou! É aquela garota da festa? – foi a vez de Liam.
 --- É ela Harry? Ela é muito gata, hein – quando Louis disse eu dei um soco na barriga dele.
 --- Pessoal eu vou lá – eu disse passando por eles e abrindo a porta do carro.
 --- Espera Harry, a gente vai também – Niall disse – vamos galera?
 --- Vamos lá a gente tem que ver isso de perto – Louis brincou.
 Quando cheguei eu queria preparar algo legal para ela, mas a única coisa que me veio em mente foi um bilhete, por mais que eu ia estar lá para falar com ela, mas... Sei lá. Escrevi só “I love you”. Entramos e o Niall foi cumprimentar a Clara, ela achou estranho porque Zayn, Liam e Louis também estavam ali. Ouvi passos vindo da escada, fiquei apreensivo, aqueles passos era da garota que eu mais amava e me identificava no mundo, Nat desceu e estranhou ela só olhou para a Clara e pra mim, mostrei o bilhete, vi que seus olhos brilharam, só deu tempo de ela correr e me abraçar, a abracei forte.
 --- É sério? – ela sussurrou no meu ouvido.
--- É sim – respondi com certeza.
 Vi que uma lágrima escorreu no rosto dela, fui enxugar e enquanto passava meus dedos por seus olhos ela disse.
 --- Eu também te amo, muito – naquele instante tive vontade de agarrá-la, beijá-la e não deixá-la sair dali nunca mais. Nós ficávamos cada vez mais perto um do outro, até que senti nossos lábios se tocarem.

 Natália on

 Quando nos afastamos ele me olhou como se estivesse cheio de orgulho de mim, eu pude ver a Clara com os olhos cheios de lágrimas.
 --- Nat, vamos lá para fora, para a gente conversar a sós – Harry disse apontando para a porta. Concordei.
 --- Harry eu... – eu ia dizendo, mas ele me interrompeu.
 --- Nat, eu te amo muito, não falei antes porque estava com medo de sua reação – ele disse pegando na minha mão – a Clara me ligou e eu vim correndo para cá, você não tem ideia do quanto eu estou feliz.
 --- Eu também estou feliz Harry, muito – eu disse olhando em seus olhos – a Clara sempre me perguntava o que eu achava de você, se eu gostava de você, e por mais que eu negasse ela percebia quando eu te olhava, quando eu falava de você
 Quanto mais eu falava mais o Harry fazia um carinha de orgulho, seus olhos brilhavam, ele me deu mais um beijo e nós entramos. Fui conhecer os meninos, Harry me apresentou cada um.
 --- Nat, esse é o Liam.
 --- Então você que é a famosa Natália, prazer eu sou o Liam – disse o garoto – Harry falava muito de você.
 --- O prazer é todo meu – falei e dei um sorrisinho pro Harry que me levou até outro garoto.
 --- Esse aqui é o Louis.
 --- Prazer gatinha - ele brincou, ele parecia ser bem legal. Quando ele disse gatinha Harry deu um tapa na cabeça dele, eu ri.
 --- Não liga Nat, ele é assim mesmo, ele até tem namorada, aliás, todos tem menos o Niall, por enquanto... – Harry disse dando uma piscadinha para mim.
 Me virei e vi Niall e Clara conversando, como sempre, me lembrei de quando eu disse para ela que eles mal se conheciam e já estavam assim, e agora eu e o Harry...
 Quando os meninos estavam indo embora todos me cumprimentaram e deram boa noite.
 --- Boa noite, minha princesa – senti uma mão na minha cintura, era Harry.
--- Boa noite Harry – falei o beijando.
 Eu e Clara entramos assim que eles foram embora.
 --- Natália! – quando ela disse isso eu vi que não ia conseguir dormir tão cedo.
 --- Lá vem... – falei me sentando.
 --- Eu vi quando vocês saíram lá para fora – ela fallou e se sentou no outro sofá – o que vocês falaram? Ele te pediu em namoro?
 Quando a Clara perguntou se ele tinha me pedido em namoro eu me toquei, realmente, o Harry nem falou sobre.
 --- Ele só me disse que a senhora que ligou para ele. E você e o Niall? – eu falei tentando fazer ela esquecer da outra pergunta.
 --- Nem pensar dona Natália, você não vai mudar de assunto, fala, ele te pediu em namoro?
 --- Não – eu falei meio constrangida.
 --- Não? – ela perguntou meio sem entender – Como assim não? Isso não pode ficar assim eu vou ligar para ele agora.
 Ela estava indo pegar o telefone e eu a segurei.
 --- Não Clara, não faz isso, talvez ele está esperando ou sei lá, quer pensar no assunto, mas eu fiquei feliz só por ele ter vindo aqui e dizer que me ama – eu falei a soltando.
 --- Mas Nat, se ele veio aqui e falou que te ama no mínimo ele teria que te pedir em namoro amiga – ela falou impaciente.
 Clara estava prestes a ir até a casa do Harry tirar satisfações com ele pessoalmente.
 --- Clara, calma, eu vou deitar e você também, já está tarde a gente precisa dormir – ela concordou e foi para o quarto.
 Fui para o meu quarto tomei um banho coloquei um pijama e deitei na cama, meu celular vibrou, era uma mensagem:
 Está acordada? Não consegui dormir, não paro de pensar em você <Harry>
Estou sim, também não paro de pensar em você <Nat>
Nat, quer ir almoçar comigo amanhã? <Harry>
Claro <Nat>
Ok, eu passo na sua casa 11h00 para a gente ir <Harry>
Está bem. Harry vou dormir agora, bateu o sono <Nat>
Tudo bem princesa, boa noite até amanhã, te amo  <Harry>
Boa noite, também te amo, até amanhã <Nat>
 Fui dormir pensando no que a Clara disse, no pedido de namoro do Harry... que não veio.

Desculpem a demora <3, mas está aí o 4° cap.

Bjão, Tíffany


Nenhum comentário:

Postar um comentário